Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ana e mia

Eu não queria transformar o blog em um blog pró ana e mia
uma parte minha ainda é contra tudo isso
acho que a minha ''consciência '' sempre falou mais alto que eu, mas eu sempre tive problema com o meu peso só não deixava isso transparecer
sempre usei mascaras para me esconder, e acho que acabou escondendo isso também
quando eu tinha 6 anos comecei a sofrer bulling sobre o meu peso aquilo me machucava, me fazia chorar..
Eu contei pra minha mãe, ela falou deixa quieto, não da bola que eles param eu tentei mas eles não pararam, eu queria que eles parava, deus como eu queria, mas não eles não fizeram isso
entrei num clássico de monica ( turma da monica ) comecei a usar a agressão batia com força, deixava marca, chutava, mesmo fazendo isso os professores não brigavam comigo, os expectores não chamavam minha atenção uma parte de mim, acreditava que era porque eles gostavam de mim, mas agora sentada escrevendo, vejo o que eles tinham
Era pena.
Analisando tudo isso, tirando a bagunça da minha cabeça e trazendo para cá, vejo que podemos ser amigas da  ana, ela pode nos ajudar, posso estar me iludindo, procurando uma forma de me destruir, mas isso ultimamente tem me tomado, chamado minha atenção, ser amiga da ana, não é uma doença, é uma escolha
não vou ser amiga da mia, tenho ódio a ela
mas vejo a ana como uma parceira pro dia a dia
uma amiga pra qualquer hora
ela não vai ser o monstro, na verdade o monstro da história somos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário