Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

chance

quanto tempo que não volto aqui, sinto falta é verdade
ultimamente tenho andado confusa, não me entendo mais
acho que esse foi o motivo de eu ter sumido daqui
Mas eu quero falar sobre intercambio
acho que isso é uma das coisas que eu mais falo aqui
já mencionei o UWC aqui, Mas naquela época eu não tinha dado tanta importância
Já falei do meu quadro de depressão aqui também e em uma das minhas sessões de psicanálise percebi que um dos maiores motivos é o mundo hoje
quando eu era criança e fui obrigada a crescer a lidar com as coisas de um modo muito duro ( não vou falar disso aqui, pelo menos não agora
Eu sai do mundo encantado e dei de cara com a maldade, crueldade, sofrimento, dor coisas que ao invés de eu deixar de lado e ver as coisas boas do mundo eu foquei no ruim, e acabou tornando o meu mundinho, o meu mundinho obscuro
O que mais me deixa puta comigo mesma é o fato de eu ter me trancado no meu quarto, e ficar remoendo tudo aquilo e só ter ficado lá refletindo aquilo, simplesmente parada
P
A
R
A
D
A


Eu estou vendo o UWC não só como uma chance pra intercambio, mas também uma chance pra mim mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário