Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

perguntas

oiieee
então amores se eu criei um canal no youtube ?
não
se eu quero criar ?
talvez
eu to pensando ?
muito
vou ter coragem ?
não tenho ideia
eu sempre fui muito vergonhosa, em certos pontos, mas em outros sou muito cara de pau
o que seja estranho
maaas eu vou tratar isso com a minha psicóloga não aqui
por que eu sumi ?
primeiro, eu acabei entrando em um '' tratamento psicológico ''
segundo: eu estudo em um lugar chamado etec, onde eu estava indo super até que eu liguei o foda se pras minhas notas
resultado : me fudi porque quase peguei dp
terceiro: eu viajei e fiquei sem internet
porque sou uma idiota que se mete no meio do nada
Hoje foi meu primeiro dia de aula
e foi supeeer legal
gostei ? muito
espero que continue assim ? pode crer
to me iludindo ? com certeza

bjss
bia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário