Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2015

espelho

acho que na maior parte do tempo me acho futil
tava pesquisando sobre baixa estima e bom me assustei com o resultado
apenas 4% das mulheres se acham bela
imagina 96% das mulheres não gostando de si entre outras palavras se odiando
é meio complicado isso
bom pelas conversas com a minha psicóloga a minha auto estima basicamente é um lixo
não me acho bonita, não gosto de mim
é tantos nãos que chega a ser dificil fazer um lista
otimismo acho que isso é o que falta na minha vida
positivismo
porra essas coisas felizes irritam  só de escrever
mas é falta de convivência
Só vou fazer uma pergunta
como podemos continuar assim ?
tá Bianca isso é complicado
parece que falar é fácil mas dificil é fazer
é eu sei como é te entendo
mas se deixarmos quieto não é pior ?
pode continuar ou até piorar
vamos fazer a pergunta que mais fazemos nos olhando no espelho
por que não podemos ser perfeita ?
perfeccionismo é uma das caracteristicas mais comuns nas mulheres
mas ele nos faz, nos prende
faz a gente olhar mais do que vemos
será que se nos olharmos com os olhos de outra pessoa não vamos ver tudo diferente ?
os defeitos que nos asombram no espelho será que são visiveis mesmo ?
será que não é a gente que se retula de feia horrivel ?
é tantos mas nãos será
que até chego a me perder
então imagina a cabeça da gente
para e pensa
somos mais do que vemos no espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário